Notícias

Conferências internacionais com Thomas POPKEWITZ e Robert COWEN

O evento acontece no dia 26 de junho e as inscrições são gratuitas. Serão discutidos temas como qualidade da educação, currículo e educação comparada.

No dia 26 de junho, a Faculdade de Educação recebe para conferências internacionais os professores Robert Cowen e Thomas Popkewitz.

Robert Cowen é professor emérito do Instituto de Educação da Universidade de Londres, pesquisador sênior da Universidade de Oxford, internacionalmente reconhecido por seus estudos sobre educação comparada e políticas de ensino superior. Ele discutirá o tema: "WHAT COUNTS AS QUALITY? A Comparative Comment".

Thomas Popkewitz é professor da Universidade de Wisconsin-Madison, pesquisador internacionalmente reconhecido por seus estudos sobre currículo, reformas educativas, avaliação educacional. Recebeu título de doutor honoris causa em seis universidades. Ele discorrerá sobre o tema: "WHAT IS ‘REALLY’ TAUGHT AS THE SCHOOL SUBJECTS? The Alchemy of Teaching in Making Differences".

O evento é organizado pelo Gestrado, com a parceria do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFMG, do CNPq e da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG).

As conferências serão em língua inglesa e haverá tradução.

Serão emitidos certificados de participação para os inscritos.

As inscrições podem ser feitas neste link: http://gestrado.net.br/?pg=eventos.


06/06/2019


[email protected]
TEL.: +55   31   3409.6372
 


AV. ANTÔNIO CARLOS, 6627
BELO HORIZONTE - MG - BRASIL
CEP: 31270-901
HOME
QUEM SOMOS
APRESENTAÇÃO
PESQUISADORES
PARCEIROS
CONTATO
PESQUISAS
PUBLICAÇÕES
ARTIGOS
LIVROS
TESES E DISSERTAÇÕES
OUTRAS PUBLICAÇÕES
NOTÍCIAS
EVENTOS
DICIONÁRIO
APRESENTAÇÃO
VERBETES
SOBRE OS AUTORES
AGRADECIMENTO
DEDICATÓRIA