-
Educação especial e a Covid-19: o exercício da docência via atividades remotas
Torres, Josiane Pereira; Borges, Adriana Araújo Pereira
Retratos da Escola, v. 14. n. 30. 2020
-
Trabalho docente em escolas rurais: pesquisa e diálogos em tempos de pandemia
Souza, Elizeu Clementino de; Ramos, Michael Daian Pacheco
Retratos da Escola, v. 14. n. 30. 2020
-
Aulas remotas, escolas vazias e a carga de trabalho docente
Gonçalves, Gustavo Bruno Bicalho; Guimarães, Jane Mary de Medeiros
Retratos da Escola, v. 14. n. 30. 2020
-
Docência na educação infantil durante a pandemia: percepções de professoras e professores
Vieira, Lívia Maria Fraga; Falciano, Bruno Tovar
Retratos da Escola, v. 14. n. 30. 2020
-
Trabalho docente, feminização e pandemia
Araujo, Sâmara Carla Lopes Guerra; Yannoulas, Silvia Cristina
Retratos da Escola, v. 14. n. 30. 2020
-
Docência em tempos de Covid-19: uma análise das condições de trabalho em meio a pandemia
Duarte, Alexandre William Barbosa; Hypolito, Álvaro Moreira
Retratos da Escola, v. 14. n. 30. 2020
-
Trabalho docente em tempos de pandemia: mais um retrato da desigualdade educacional brasileira
Oliveira, Dalila Andrade; Pereira Junior, Edmilson Antonio
Retratos da Escola, v. 14. n. 30. 2020
-
Nova Gestão Pública na Educação Básica no Brasil: parceria público-privada, esfera local e trabalho docente
Vieira, Lívia Maria Fraga; Santos, Kildo Adevair dos
Revistas Temas em Educação v. 29 n. 3 p. 181-204 set./dez. 2020
-
Regressão conservadora e ameaças às políticas públicas em educação na América Latina
Oliveira, Dalila Andrade
Revistas Temas em Educação v. 29 n. 3 p. 181-204 set./dez. 2020
-
As matrizes normativas da Nova Gestão Pública e o enfrentamento das desigualdades educacionais
Saraiva, Ana Maria Alves
Revista Educação em Questão v. 58 n. 56 p. 1-21 abr./jun. 2020
-
Política de avaliação da educação básica: estudos sobre os indicadores da região Nordeste
Augusto, Maria Helena; Jorge, Tiago Antônio da Silva.
Revista Retratos da Escola v. 14 n. 29 p. 443-462 mai./ago. 2020
-
Políticas Itinerantes de Educação e a Reestruturação da Profissão Docente: o papel das cúpulas da OCDE e sua recepção no contexto brasileiro
Oliveira, Dalila Andrade
Currículo sem Fronteiras v. 20 n. 1 p. 85-107 jan./abr. 2020