Bibliografia
ALVES M. T. G.; SOARES, J. F.
Efeito-escola e estratificação escolar: o impacto da composição de turmas por
nível de habilidade dos alunos. Educação em Revista, Belo Horizonte,
n. 45, p.25-59, jun, 2007. Disponível em: <http://www.scielo.br/scielo.php?
script=sci_arttext&pid=S0102-46982007000100003&lng=en&nrm=iso&tlng=pt>.
Acesso em: 19 abr. 2010.
CALDAS, R. F.; M. C. F. Construção
do conhecimento através das redes eletrônicas: o caso de uma escola especializada
de ensino de 2º grau. Educação Temática Digital, Campinas,
v. 3, n. 1, p. 68-85, 2001. Disponível em: <http://74.125.155.132/scholar?q=
cache:jOF_NMmMFPIJ:scholar.
google.com/+escola+especializada&hl=pt-BR&as_sdt= 2000>. Acesso em
24 abr. 2009.
CRUZ E. L. V. A política externa brasileira no
período 1964-1979: o papel do Itamaraty, das Forças Armadas e do
Ministério da Fazenda. 2009. Dissertação (Mestrado) - Universidade Estadual
Paulista Julio de Mesquita Filho, Programa de Pós-Graduação em História, São
Paulo.
GUERRA, D. S. L; RODRIGUES, C. V.;
FONSECA, A. C. B. Tratamento de comportamento auto-agressivo com naltrexona em
dois pacientes com autismo, deficiência mental e epilepsia acompanhados por
três anos. Casos Clínicos em Psiquiatria, Belo Horizonte, v. 5, n. 1/2,
jan./dez. 2003. Disponível em: <http://www.medicina. ufmg.br/ccp>. Acesso
em: 19 abr. 2010.
LEVASSEUR, L.; TARDIFF M. Divisão do trabalho e trabalho técnico nas escolas de sociedades
ocidentais. Educação e Sociedade, Campinas, v. 25, n. 89, p.1275-1297, set./dez. 2005. Disponível em: <http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext
&pid=S0101-7330200400040 0010&lng =en&nrm=iso&tlng=pt>.
Acesso em 19 abr. 2010.
LOUREIRO, A. M. A. O ensino da
música na escola fundamental: dilemas e perspectivas. Revista Educação UFSM,
Santa Maria, v. 28, n. 1, 2003. Disponível em: <http://coralx.ufsm.br/revce/revce/2003/01/a8.htm>.
Acesso em 19 abr. 2010.
NASCIMENTO, P. A. M.
M. Desempenho escolar e gastos municipais por aluno em educação: relação observada
em municípios baianos para o ano 2000. Ensaio: Avaliação E Políticas Públicas em
Educação, Rio de Janeiro, v. 15, n. 56, p.393-412, jul./set. 2007.
Disponível em: <http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S0104-0362007000300006&script=
sci_arttext&tlng=em>. Acesso em 22 abr. 2010.
ROSALEN, M.; MAZZILLI, S. Formação
de professores para o uso da informática nas escolas: evidências da prática. In:
REUNIÃO ANUAL DA ANPED, 28, 2005, Caxambu. Anais da 28ª Reunião Anual da ANPED.
Caxambu; ANPED, 2005.
SANTANA, W. C.; REIS, H. H. B.
Futsal feminino: perfil e implicações pedagógicas. Revista Brasileira de Ciência e
Movimento, Brasília, v. 11, n. 4, p. 45-50, 2003.
SANTOS, S. T. Escola dos meninos e meninas do parque ?em busca de uma pedagogia alternativa?
2004. Dissertação (Mestrado) Universidade de Brasília, Brasília.